Drácula – A História Nunca Contada

Ontem, domingo 26 de outubro, fui ao cinema assistir “Drácula – A História Nunca Contada”.

Eu estava super ansiosa para ver esse filme, primeiro porque é do Drácula, e eu adoro ele, gosto desses monstros e suas histórias repletas de terror, fantasia e ação. Segundo porque o filme retrata a vida dele antes de se tornar o grande vampiro que conhecemos hoje. E em terceiro, porque o trailer tava muito top, com a musica da LORDE, ” Everybody Wants To Rule The World”. hahaha

Eu adorei o filme, achei o cenário super legal, gosto muito do Luke Evans (ator que interpreta o Drácula), ele combinou bastante com o personagem. Agora , depois de ter essa imagem do Drácula, eu o acho muito mais poderoso e monstruoso, algo que realmente as pessoas tem que temer, mas não por ele ser ruim, mas pelo o que ele é capaz de fazer.

Maaas confesso que esperava um tiquinho mais desse filme, não sei explicar, mesmo o filme sendo muito bom eu achei que podia ter sido um pouco melhor. Não sei se foi porque eu criei muita expectativa, ou se estava muito ansiosa, não sei. Depois me contem o que acharam.

Dêem uma olhada no trailer, certeza que vão gostar.

No filme temos tanto Dominic Cooper e Charles Dance aparecem anteriormente em filmes de vampiros. Dominic Cooper interpreta Henry Sturges, um caçador de vampiros que acaba por ser um vampiro real em “Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros”, eu gostei muito desse filme, aconselho assistirem. E Charles Dance interpreta Thomas, um ancião vampiro em Anjos da Noite: O Despertar, (e que também é o Tywin Lannister em “Game Of Thrones”)

E pra saber mais um pouco sobre a história, segue a sinopse.

Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s