“Romeu e Julieta”

Boa tarde pessoas!.

Esses dias eu tive a maravilhosa experiência de assitir “Romeu e Julieta” com minha irmã. Mas não estou falando daquele filme  com o Leonardo DiCaprio de 1996 e sim a nova versão que saiu ano passado, com o lindo do Douglas Booth e a fofa da Hailee Steinfeld. 

Todos sabemos que Romeu e Julieta é uma obra do William Shakespeare. Mesmo já conhecendo a historia e sabendo o seu triste final, eu adorei ter visto o filme. Acho essas coisas de época o máximo, e essa história em si é bem intensa, com o amor completamente proibido dos protagonistas e a guerra entre as familias  Montéquio e Capuleto. O cenário é tão romântico, as imagens principais foram feitas na Itália, as roupas que eles usam, a forma como eles falam, acho tudo muito perfeito e clássico.

 Temos nessa versão o queridíssimo Ed Westwick (meu pra sempre amado Chuck Bass), interpretando Teobaldo, o primo de Julieta. Não preciso nem falar que amei a participação dele no filme. 

Pra quem ainda não assistiu o filme, ta aqui o trailer pra vocês darem uma olhadinha. 

( aproveitem pra babar na beleza do Douglas!  Gentee, como ele é lindo, sério, quero ele pra mim!! hahahaha )

Fiquei meio depressiva depois de assistir, o amor deles é tão lindo, mais tão lindo que dá dó. Mas ao mesmo tempo fiquei toda romântica, por causa das juras de amor e da intensidade do sentimento deles. 

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s