Book Haul de Dezembro 2014

Segundo Book Haul do blog gente!!!

wpid-wp-1417432228204.jpeg

Hey pessoas, hoje é 01 de Dezembro, o que significa que é dia de Book Haul!

Pra esse mês eu selecionei seis livros. Eu ainda não estou de férias, mas sei que esse mês vai dar pra ler bastante coisa, acho que até mais do que os livros do Book Haul.

wpid-wp-1417436425608.jpeg

O livro que vou ler antes de todos é “As Crônicas de Bane”
Vocês não tem ideia do quanto eu esperei pra ter esse livro, desde que falaram que iam lançar as crônicas e uma versão única eu pirei. Assim que soube que estava na pré venda eu corri e comprei lá na Saraiva. Mas demorou taaanto pra esse livro chegar que eu tava ficando preocupada. E então numa bela manhã eu acordo com a Saraiva na minha porta. Que felicidade senhor!!!
Para quem não sabe, “As Crônicas de Bane” traz um monte de contos sobre a vida do Magnus Bane (um dos meus personagens favoritos ever), o grande feiticeiro de Instrumentos Mortais e de Peças Infernais. Eles foram liberados um por um, aos poucos, em E-Book e AudioBook. E como eu não gosto de ambos fiquei esperando sair essa versão impressa, que está linda viu gente. A capa bilha muito, e no início de cada conto tem uma ilustração.
Os contos são de autoria da Cassandra Clare junto da Sarah Rees Brennan, e Maureen Johnson.

wpid-wp-1417436374428.jpeg

O livro que eu com certeza vou ler em seguida é “Garoto encontra Garoto” do David Levithan. Esse livro eu ganhei de presente da minha prima. Eu fiquei super feliz quando ela veio com a sacola da Nobel na minha direção, e quando abri o embrulho e vi qual livro era eu quase beijei ela hahahahahahahahahaha. Foi muita alegria. Um super presente. Obrigada Carol, sua linda!

Segue a sinopse.

 Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola… E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

E olha essa capa!! Eu to apaixonada por ela. Adorei as cores.

wpid-wp-1417436395691.jpeg
Depois tenho “O Lado Bom Da Vida”, do Matthew Quick. Faz muito tempo que este livro está na minha lista, mas nunca tinha chegado a compra-lo. Bom, assim que comprei, já coloquei ele na lista do Book Haul. Eu amei o filme e acho que vou gostar muito do livro também.
“Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um ‘tempo separados’. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.”

wpid-wp-1417436407084.jpeg

Vou ler também “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. Já contei pra vocês meu caso com o Harry Potter no meu ultimo post, então vocês já sabem porque o quarto livro da séria da J.K. Rolling está na Book Haul.

Nesse livro Harry está no seu quarto ano em Hogwarts. Harry é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia.

wpid-wp-1417436421873.jpeg

E devido a opinião e sugestão da Pam, do Garota It, eu vou ler Meg Cabot. Nunca li nenhum livro da autora, e depois de ver a Pâmela sempre a elogiando e dizendo que adora as obras dela, decidi colocar ela em minha lista. Então o escolhido é “Pegando Fogo”.

Minha irmã já leu esse livro faz um tempo e disse que gostou bastante, e como temos um gosto parecido, acredito que vou gostar também.

O livro fala sobre Katie Ellison, uma mentirosa de mão-cheia. Ela namora um dos astros do time de futebol americano da escola, mas ao mesmo tempo não consegue resistir ao charme do ator principal do grupo de teatro. Katie também guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, o Tommy. Agora que esse amigo está de volta, Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

wpid-wp-1417436348138.jpeg

E pra encerrar tenho “Finale”, o quarto e ultimo livro da saga Hush Hush da Becca Fitzpatrick.

Vocês devem estar se perguntando, mas e o segundo e o terceiro livro? No ultimo Book Haul você ainda ia ler o primeiro.

Pois é gente, no Book Haul de Novembro eu listei o primeiro livro da série, e ai eu gostei tanto que devorei ele e os outros dois. kkkk e agora só me resta o ultimo. A história tomou um rumo, e agora eu não sei que fim vai ter essa história.

… e eu estava certa, eu me apaixonei pelo Patch. Ele é tudo do bom e do melhor hahaha.

 

 

Bom, é isso pessoal. São esses livros que eu vou ler com certeza nesse mês, e acho que vou gostar de todas as leituras.

Já leram algum deles? Ainda não leram? Deixem a opinião de vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s