“Quero Matar Meu Chefe 2”

Hey pessoas!.

Esse final de semana fui ao cinema assistir “Quero Matar Meu Chefe 2” e eu adorei. Ri bastante e achei o segundo melhor do que o primeiro.

Nessa seqüencia, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis), após o trauma vivido no filme anterior, resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Bom, pra quem viu o primeiro filme sabe que não vai sair coisa boa dai. Os personagens são super loucos, tantos os principais quanto os co-adjuvantes, onde temos a maravilhosa da Jennifer Aniston, e o Jamie Foxx. 

 

Pra quem não conhece o filme, segue o trailer de “Quero Matar Meu Chefe”

 

Ao ser lançado em 2009, Quero Matar Meu Chefe chamou a atenção pela junção da ideia clássica de comédias em torno de um chefe diabólico (no caso, três deles) com o estilo mais sacana de fazer piada, dominante no gênero na década atual. Até diverte, apesar de não ser um grande filme, muito graças às performances de Kevin Spacey (antes de House of Cards) e Jennifer Aniston (deixando a inibição de lado). Os US$ 209 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais foram decisivos para que a Warner investisse em uma continuação, seguindo a velha ladainha de Hollywood de insistir (muito) naquilo que vem dando certo. Só que, além de desnecessário, Quero Matar Meu Chefe 2 é bem inferior ao original.

 

E aqui está o trailer do segundo filme

 

Assistam gente, ta bem legal e engraçado. Vale a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s