Leituras para as Férias de Verão

Hey pessoas!.

Finalmente estou de féeerias !! Minhas ultimas provas foram na sexta feira, e agora estou livre!

Então hoje estou aqui pra dar umas sugestões de leituras pra vocês, já que não tem tempo melhor pra ler do que as férias né. Podemos ler a qualquer hora, o tempo que quisermos.

 wpid-wp-1418666618855.jpeg

Minha primeira sugestão para essas férias é “Percy Jackson e Os Olimpianos” do Rick Riordan.

Li essa série no ano passado e adorei. Os livros tem aventura e ação, e ainda dá pra aprender um pouco sobre a mitologia grega.

Pra mim, os melhores são “A Batalha do Labirinto” e “O Ultimo Olimpiano”, o quarto e quinto livros da série. O Percy já ta com uma idade boa e as coisas ficam muito mais top kkk. Mega recomendo essa série.

wpid-wp-1418666681553.jpeg

Minha segunda sugestão são alguns livros do John Green, gostei de todos os livros que li dele até agora, e por mais que muita gente não goste do John, eu acho que todo mundo deveria ler pelo menos um livro dele.

Pra essas férias, acho que deveriam ler “Cidades de Papel”, meu segundo favorito do John, esse livro é realmente muito bom, vale a pena ler. Outro é “Quem é você, Alasca?”, outro que também gostei demais. E pra quem ainda não leu, “A Culpa é das Estrelas” é uma ótima opção também, mas já aviso que é possível rolar lágrimas durante a leitura.

 wpid-wp-1418666685527.jpeg

Uma trilogia que li (que não vai mais ser uma trilogia, porque vai sair mais um livro da série) foi “A Seleção” da Kiera Cass. Acho essa história muuuito verão. Ela é leve e divertida, dá pra ler rapidinho.

Essa é uma das minhas histórias favoritas, aproveitei muito essa leitura, tem até um post meu aqui no blog falando sobre ela.

https://heylittlej.wordpress.com/2014/10/20/a-selecao-da-kiera-cass/

 wpid-wp-1418666691615.jpeg

Acho que nesse post não poderia faltar meu querido Nicholas Sparks. Sei que ele não tá entre os grandes autores da atualidade, que a fase dele já passou, e que muita gente prefere ler outros autores, maaas, eu sempre li livros do Sparks, antes mesmo de criar meu vicio em leitura, e acho que algumas obras dele são super válidas pra ler nas férias.

Primeiramente indico “Querido John”, meu livro favorito, junto do “Diário de uma Paixão”. Pra mim esses são os melhores do autor, (dos que eu li, lógico), então claro que acho que vocês deveriam ler. Os livros do Sparks em sua maioria se tratam de amores de verão, esses dois citados acima são, e um ainda se passa na praia.

E um terceiro livro dele, que também se passa na praia e também é um amor de verão, é “A Última Música”

E além de ler os livros, ainda podem ver os filmes deles. Os três foram adaptados para o cinema, então, depois de ler os livros, acho legal ver os filmes também.

 wpid-wp-1418666720308.jpeg

Também indico “Simplesmente Acontece”, da Cecelia Ahern. Quem acompanha o blog sabe que li esse livro a pouco tempo e que gostei muito. Acho que o formato diferenciado dele é algo legal pra ler nas férias, ele se torna mais suave e deixa a leitura ser mais rápida.

 

 

Então é isso pessoal, essas são minhas indicações de leitura de verão pra vocês. Espero que tenham gostado e tomem proveito delas.

Beijinhos !!.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s