“O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”

Hey pesssoas!!.

Fui com meu namorado assistir “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”. Eu estava super entusiasmada pra assistir pois adorei os dois primeiros, “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit – A Desolação de Smaug”, e tinha certeza de que o ultimo seria o máximo. Sem falar que li o livro também, então queria saber como eles adaptariam essa ultima parte da história. Porém confesso tristemente dizer que não gostei tanto assim.

Sério gente. Uma das coisas que mais gosto dos filmes do Hobbit são as imagens, sempre tão perfeitas e reais, simplesmente lindas. As cores são vivas, e tudo é muito nítido. Mas nesse final de trilogia cinematográfica eu achei tudo tãao artificial. Parecia que eu estava assistindo um jogo de video game, sério, os efeitos foram bem ruins. Teve uma cena da batalha em que juro que me pareceu completamente feita pelo computador, nem os personagens pareciam ser reais, ficou bem ruim. E outras ficou bem na cara que usaram efeitos de péssima qualidade, muito triste isso gente. Estamos praticamente em 2015, olha o quanto de tecnologia temos, e os caras me conseguem produzir uma coisa assim. Absurdo.

Outra coisa que não gostei foi o inicio do filme (que começa exatamente a partir do final de “O Hobbit – A Desolação de Smaug”), ficou muito pobre, pensei que essa cena seria muito mais emocionante, muito mais marcante, afinal, se trata do grande dragão Smaug acabando com a cidade do lago. Ficou mais como se fosse eu mero detalhe da história. O grande foco mesmo foi em volta da loucura do Rei Anão, Thorin, em relação ao tesouro.

Pra vocês terem idéia, até o cabelo da Tauriel, eu achei meio sem vida, no outro filme o cabelo dela era bem mais maravilhoso.

 

Pensei que esse séria um dos filmes top do ano, mas não foi. Estou magoada.

Maaaas acho que pra quem já vem acompanhando os filmes, deve assistir o ultimo. Sabe, só pra encerrar.

Segue o trailer ai pra vocês.

 

 

Desculpem-me por trazer uma crítica ruim assim, eu adoro essa história, e fico mal em falar mal assim do filme, mas essa é a verdade no meu ponto de vista.

Quem já assistiu, me conta o que achou, porque preciso saber se foi só eu quem teve essa interpretação de “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s