Minhas férias em Orlando – Parte 1

Heeeey pessoas!.

Voltei pra casa ( e pra esse calor de Deserto do Saara, saudades frio ) depois de duas semanas maravilhosas viajando com minha familia em Orlando, e estou aqui pra compartilhar um pouco da minha incrível experiência com vocês. Sei que esse não é o objetivo do blog, maaas Disney é Disney né hahaha!

Essa viagem foi a realização de um sonho pra mim. Eu assisto os desenhos da Disney desde que nasci, e cresci cantando as musicas e desejando ser cada uma das princesas, ( eu tinha o vestido da Bella owwwm ). Então nem preciso falar o quanto eu amei estar lá, e o quão feliz eu fiquei. E o fato de viajar pra fora do país é outra realização, porque eu quero conhecer praticamente o mundo inteiro, e eu só sai do Brasil uma unica vez antes dessa viagem, fui para Cancun pra encerrar o meu ensino médio.

Não vou conseguir contar tudo pra vocês, e acho que nem lembrar de exatamente tudo kkk, mas vou tentar falar o principal  e dar algumas dicas.

Primeiro Dia:

Chegamos no meio da tarde em Orlando. Estávamos cansados e com fome. E como não ficamos em hotel, e sim num sobrado, tivemos que sair para jantar (fomos no Applebee’s),  e fazer compras no Walmart para abastecer, e com isso vai a Dica 1: se for viajar em um grupo grande como o meu ( éramos em onze no total ), indico alugar uma casa. Eu achei o máximo, fica todo mundo acomodado no seu canto e junto ao mesmo tempo, as crianças tinham espaço para brincar e dá um clima mais de conforto, sei lá.  Sem falar que fica mais em conta do que ir para um hotel.

Segundo Dia:

Partimos para as compras! Fomos na Premium Outlet e simplesmente passamos o dia inteiro lá. A hora passa mega rápido quando se está comprando, tem muuuita loja pra ir, e elas são grandes, então se você não fica esperto perde muito tempo. ( ficamos a parte da manhã inteira só em duas lojas ). Almoçamos super bem em um restaurante italiano, no meio da outlet, não consigo me lembrar o nome agora.

Dica 2: Fiz a festa na Gap. Ela é uma das lojas mais baratas e dá pra encontrar umas roupas bem legais! Não é só aqueles blusões, comprei desde moletom a shorts lá, vale a pena! Comprei bastante coisa por um preço super camarada… sem falar que sempre tem uns descontos ótimos.

Terceiro Dia:

O primeiro parque.

Nós começamos pela Universal, o Islands of Adventure. Esse é o parque que fica uma parte do mundo do Harry Potter!! A primeira atração que fui, foi The Amazing Adventures of Spider-Man, um simulador 3D do Homem Aranha, super legal. Depois fui no Jurassic Park River Adventure, que é um passeio de barco por “Jurassic Park”.

Ai partimos todos para o mundo do bruxinho mais famoso do mundo.

Fui em Hogwarts primeiro, e visitei duas atrações: Harry Potter and the Forbidden Journey, que é uma mistura de montanha-russa com simulador, que fica dentro do castelo; e depois fui no Flight of the Hippogriff, uma montanha-russa bem de boa, ( tinha uma senhora de 82 anos sentada com minha irmã no carrinho kkk ). Depois fui para Hogsmeade, onde experimentei os dois tipos de cerveja amanteigada, tirei váarias fotos e fiz umas comprinhas na loja de doce Honeydukes. ( é lá onde encontramos o sapo de chocolate, e os feijõezinhos de todos os sabores!! )

Almoçamos um restaurante na parte infantil do parque, o Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous, o legal é que fica passando um tipo de trem/montanha-russa por dentro do restaurante, e o pessoal fica dando tchauzinho.

Ai depois do meu priminho ir umas 500 vezes no carrossel, fomos numa atração chamada Poseidon’s Fury! Escape from the Lost City, uma espécie de show onde vamos andando por um templo, tem vários efeitos especiais. E por ultimo, fui num brinquedo de criança, com meu namorado, irmã e priminho, a The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!, é esse que passa dentro do restaurante. Essa atração é bem calma e temos uma visão ótima de boa parte do parque.

Quem sabe um pouco sobre esse parque deve estar se perguntando de algumas outras atrações bem tops que eu não comentei a cima. Bom, eu não falei delas porque não fui em nenhuma, mas não foi por falta de coragem não, é que eu não estava passando muito bem e preferi evitar grandes emoções. As atrações são: The Incredible Hulk Coaster, que é a montanha-russa do Hulk (meu namorado foi duas vezes); a Dragon Chanllenge, que são duas montanhas-russas que se entrecruzam; e também tem uma que não é lá tão famosa, mas parece ser bem legal também, é Doctor Doom’s Fearfall, uma torre que você despenca 60 metros com os braços e pernas livres .

Haaa! Ia quase me esquecendo! Durante o dia tem tipo umas paradas dos Super-Heróis (na parte dos Super-Heróis do parque), eles chegam de moto e depois de espalham pela rua para tirar foto. Vi essa parada duas vezes e tirei foto com quase todos os super-heróis. Nem preciso falar que adorei né, alguns deles até falam um pouco de português, meu primo adorou falar com o Capitão América.

Quarto Dia:

Fomos no outro parque da Universal, o Universal Studios! E foi nesse dia que pense que todos morreriamos de frio. Gente, vocês não tem idéia do frio que fez esse dia (não lembro quantos graus estava :/ ), eu tava cheia de blusa, toca, mas não adiantava, ventava bastante, e as coisas só melhoravam um pouco quando ficávamos no sol. Minhas bochechas queimaram com o frio.

A primeira atração que vimos foi Shrek 4-D, a familia toda pode ir, desde os pequenos. Depois tirarmos foto com o Shrek fomos no TRANSFORMERS: The Ride–3D, que eu achei muuito muuito top! A fila demorou bastante mas valeu muito, o simulador é perfeito, é como se estivéssemos no meio da guerra no centro da cidade.

Ai teve uma parada dos Minions do meio da rua, super fofinha. Meu priminho caçula dançou lá no meio dos dançarinos e tirou foto com o Gru e o resto dos personagens.

Depois disso nos dividimos e eu fui para a parte de Nova Iorque, onde fui no Twister…Ride It Out, que pra ser sincera não gostei muito não, o motivo? Porque eu não consegui enxergar praticamente nada. As pessoas ficam em duas filas com um corrimão, esperando uma demonstração de um tornado, mas ai eu fiquei meio atrás e as pessoas tamparam a minha visão, eu ficava na ponta do pé, ia de uma lado para o outro, mas não adiantava, vi poucos detalhes.

Em Nova Iorque ainda fui na montanha-russa no escuro Revenge of the Mummy, que eu amei muito, a fila é cheia de detalhes e até a montanha-russa em si tem uma mega produção e efeitos especiais. Depois assistimos um show na rua, o The Blues Brothers.

MIB Alien Attack foi a atração seguinte, onde você passa por uma espécie de treinamento para se tornar um agente, atirando em aliens o tempo todo.

Depois disso fomos para a parte dos Simpsons, e almoçamos no Springfilde Fast Food Boulevard, que é tipo uma praça de alimentação que tem tudo o que o Homer gosta de comer, Krusty Burger, a pizza do Luigi e afins. Saindo de lá, fomos no The Simpsons Ride, um simulador gigante que se passa no mundo do desenho.

E então fomos até a parte do Harry Potter, no famoso Beco Diagonal  e meu Deus! É tudo muuuito perfeito, incrível de detalhe a detalhe. Eu nem sabia onde ia primeiro e do que eu tirava mais fotos. Sem contar que as partes do HP são sempre as mais lotadas, tanto nesse parque quanto no Islands of Adventure. Como eu já estava lá não pude deixar de ir na nova atração, Harry Potter and the Escape from Gringotts, você caminha pelo enorme lobby de mármore e verá os duendes de Gringotes trabalhando (eles são muito perfeitos), em seguida a gente passa pelas entradas cavernosas que levam ao mundo subterrâneo de Gringotts.

E por ultimo, fiquei muuuuuito tempo na fila para ir no Despicable Me Minion Mayhem. Antes de você entrar no simulador, tem um filminho super fofura com o Gru, suas filhas e os mais perfeitos de todos, os Minions.

Nesse dia ainda ia ter um show de encerramento do parque, mas estava tão frio que todos fomos para casa.

Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado.

Amanhã posto a Parte 2 da minha viagem pra vocês (acho que vai ter parte 3 também kkk)

Me contem o que acharam até agora, e se já foram pra Orlando, me contem as experiências tiveram.