Minhas férias em Orlando – Parte 2

Hey pessoas!

E cá estou para contar mais um pouco da minha viagem pra vocês! Aproveitem!

 

Quinto Dia:

Voltamos as compras hahaha. Fomos em outra Outlet, essa mais perto de casa. Ficamos lá até umas 14h mais ou menos.

Esse dia não rendeu muito pra mim, acabei comprando só um perfume, e achei o tênis que queria (que nas outras lojas não tinham o meu número), e meu namorado me deu ele de presente!. Mas outras pessoas do meu grupo fizeram a festa.

Almoçamos no Friday’s e mais tarde fomos no shopping Florida Mall, onde conheci a famosa Macy’s, que pra quem não sabe é uma loja enoorme de multimarcas, que  reúne as principais marcas de roupas, sapatos, maquiagens, vestidos de festa, pijama e mais um monte de outras coisas.

Depois de dar uma olhada na Macy´s fui conhecer um pouco do shopping, (quase tive um treco em saber que não tinham uma livraria lá). Fui na loja do M&M e seeenhor, tive vontade de comprar tudo, todas as canecas, copos, M&M de todas as cores, enfeites e afins. A loja é super linda e tem um monte de coisas super legais que dá pra agradar vários gostos.

 wpid-instasize_2015_0-_-2010275.jpg.jpeg

Saindo de lá encontrei uma loja da Disney, e eu tive que praticar muito o meu auto controle. Todos os produtos da loja eram simplesmente perfeitos, e com preços bons. (tinha uma mulher que estava levando uma boneca de cada princesa, apenas 10 dólares cada uma delas, a coitada não conseguia mais nem seguras as caixas, de tantas que eram). Na loja tinha um espaço meio cinema, onde ficava passando trechos de filmes da Disney, e claro que eu parei algumas vezes pra assistir… comecei a cantar “Let It Go” e um cara riu de mim, ..pois é gente, as pessoas não entendem a criança interior de cada um hahahaha. Até as paredes eram mágicas nessa loja, os personagens ficavam passando por ela, como sombras, mas era tudo tão perfeito que você fica meio bobo olhando.

 

Sexto Dia:

Acho que um dos dias mais importantes da viagem pra mim, o dia de conhecer meu primeiro parque da Disney, o Magic Kingdom. Sem dúvida esse é o parque maaaais lindo de todos, e também o mais cheio.

wpid-dsc_0393.jpg

Quando chegamos não sabíamos o que fazer primeiro, até que vimos o Pluto na frente da árvore de Natal, então corremos para tirar foto com ele. Seguimos então para o castelo, e vimos uma parada, a Move It! Shake It! Celebrate It! Street Party, onde os personagens passam em carros, cantando e dançando, tudo bem animado. Ai esperamos cerca de uns 40min para ver uma apresentação do Mickey no castelo, o nome é algo com “Celebrate a Dream Come True”, e gente, nessa eu chorei, foi só as princesas aparecerem, dançando com seus príncipes que eu não aguentei, é realmente emocionante. Era o meu sonho se tornando realidade! 

Depois fomos na atração It’s a small world, onde num barquinho passamos por diversos países do mundo, é bem bonitinho. E logo na frente dele, fica o Peter Pan’s Flight, onde ficamos num barco voador, que passa desde a casa dos Darling até a Terra do Nunca. Ambos as crianças pequenas podem ir.

Ai tentei ir na Seven Dwarfs Mine Train, e depois de um tempinho na fila, avisaram que a montanha-russa estava com um problema e que não tinham previsão de quando voltaria a funcionar. Fiquei super magoada.

A atração seguinte foi a Haunted Mansion, onde ficamos num carrinho, que passa por toda uma casa mal assombrada, a decoração é fantástica, adorei esse brinquedo. Em seguida fomos almoçar, e comi um macarrão com queijo bem gostosinho, bem a cara de USA mesmo.

Ai fomos para outra parte do parque, onde andamos no Tomorrowland Transit Authority PeopleMover, é um trem que fica no alto do parque, onde temos uma boa vista e também passamos por áreas fechadas. Depois conseguimos tirar foto com o Buzz Lightyear.

Não me lembro direito como as coisas aconteceram depois, mas fomos assistir a apresentação das mais novas princesas da Disney, (que não consigo lembrar o nome) onde a Elsa “usa seus poderes” para transformar o grande castelo em um palácio de gelo. Muito lindo gente.

wpid-dsc_0483.jpg

Ai corremos para tentar ir em mais atrações antes dos grandes espetáculos de fogos e afins. Então fomos na Space Mountain, e só pra variar ficamos um bom tempo na fila. Ela é no escuro e quase não dá pra ver o que está na frente. Ela é beem legal, e na fila dá pra passar o tempo com uns joguinhos disponíveis pelo caminho.

Ao sair dela, já estava proxima do horário do Celebrate the Magic, e quando chegamos no castelo, digamos que todo mundo já estava lá kkk (muitaaa gente). Esse show é onde o castelo se transforma em uma grande tela que projeta luzes, cenas e personagens, beem legal.

E por último, e um dos mais importantes marcos desse parque, o Wishes, simplesmente a mais famosa queima de fogos do mundo! Inadmissível ir e perder esse mega momento, são uns 15min de espetáculo, é muito lindo, mesmo!

…bom, eu sai desse parque completamente dividida, entre a felicidade e a tristeza. Porque ele é muito perfeito, é o parque principal, mas você não consegue ver tudo o que quer. As filas são demoradas, e ele é bem cheio. Não consegui ir em um monte de atrações que queria, até mesmo em uma loja, a Bonjour! Village Gifts. Essa loja tem itens exclusivos da Bella.

Então ai vai uma dica: Se organize ao chegar ao parque, pegue os mapas e o catalogo de horários, faça um roteiro e fique atenta as atrações. Estabeleça suas prioridades. Se não vai acabar como eu, ficando completamente deslumbrada com a perfeição do parque e não saber pra onde ir.

 

Sétimo Dia:

Animal Kingdom! Esse é uma mistura de parque com zoológico, muito amor. E o melhor de TUDO é que eu consegui ir em todos os lugares que queria, inclusive nas lojas.. isso que o parque fecha as 17h.

 wpid-img_20150111_154351.jpg

Para chegar, pegamos bastante trânsito, o que me deixou meio nervosa, porque quanto menos tempo você tem no parque pior. Mas deu tudo certo. (mesmo com o dia feio e a chuvinha fraca).

Logo de entrada, por causa da chuvinha fina, paramos em uma loja para comprar capas de chuva, e adivinhem só, era a Island Mercantile, a principal loja do parque. Tinha muuuita coisa legal, e só não comprei mais coisas porque estávamos com presa. Saindo de lá fomos para a The Tree of Life, o símbolo do parque. No tronco dela estão mais de 300 animais esculpidos, muito bonito, e dentro dela tem a atração It’s Tough to be a Bug, uma atração em 3D com os personagens de Vida de Inseto. Bem legal.

Na sequência fomos até o Maharajah Jungle Trek, que é tipo um zoológico, tem até tigres lá. Na trilha estão espalhados alguns guias para tirar as duvidas dos visitantes.

Expedition Everest é uma das principais atrações desse parque, uma montanha-russa de 61 metros, que passa por ambientes externos e internos. É muito legal, dei uns gritinhos lá kkkk. E como gostei bastante dela, fui uma segunda vez, e curti bastante.

Saindo de lá, fomos ver a atração do Nemo, Finding Nemo the Musical, muito bonitinho gente, sério, conta resumidamente a história do peixinho.

A próxima parte foi a dos dinossauros, onde fui na Primeval Whirl, um tipo de montanha-russa giratória, que dá umas paradas do nada. (machuquei as costas com uma dessas). E então seguimos para Dinosaur, que é um simulador de viagem no tempo, que nos leva para o meio de um monte de dinossauros, …bem legal. Almoçamos no restaurante ao lado.

Uma coisa que eu não queria perder por nada era o Kilimanjaro Safaris, que é um mini safari pela savana. Vimos muitos animais, alguns beem de perto. Foi muuuuito top, o ambiente é super gostoso, e você fica olhando para todos os lados a procura dos bichinhos. (o leão estava dormindo). Super recomendo essa atração.

Saindo de lá passamos na outra loja que eu queria ir, a Mombasa Marketplace, uma loja com um monte de coisas legais relacionadas com os animais, dá pra comprar desde pelúcias a enfeites super fashion para casa.

A ultima atração do dia, e a qual eu quase chorei, foi Festival of the Lion King. Ele é um musical do filme O Rei Leão, é muuuito top, de verdade. Tem bailarinos, acrobatas e também os personagens. As vozes do pessoal são lindas, é de arrepiar. …Eu não tenho palavras pra dizer o quão lindo e bacana é esse musical. Essa é sem duvida outra atração pela qual não se pode deixar passar. É lindo demais.

 

 

E por hoje é isso pessoal. Amanhã volto com mais coisas a respeito da minha viagem pra vocês!

Espero que estejam gostando!

Beijinhos!!.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s