Minhas férias em Orlando – Parte 3

Hey pessoas!

Prontos para mais um pouco da minha viagem? haha

Hoje vou terminar de contar como foi cada dia e o que fiz em cada um deles.

Preparados??

Oitavo Dia:

Bom, esse foi um dia mais calmo. Ficamos em casa na parte da manhã, arrumando algumas coisas, testando os eletrônicos que compramos e afins.

Ai depois fomos fazer umas comprinhas, para tentar achar o que não tínhamos comprado ainda. (voltamos na outlet do quinto dia). E eis que começa a chover muuuito, e meio que ficamos ilhados em uma parte da outlet.

Nono Dia:

Decidimos visitar a praia. Então demos uma olhada no GPS e seguimos para umas das mais próximas de onde estávamos, que se localizava em Tampa. O nome da praia é Clearwater Beach.

Super tranquilo lá, os homens e as crianças ficaram jogando bola, a mulherada ficou fofocando e assistindo, por enquanto que eu e minha irmã passamos o tempo pegando conchas perto da água.

wpid-instasize_2015_0-_-22768.jpg.jpeg

Na hora que a fome chegou fomos embora, direto para o shopping Mall at Millenia, para almoçarmos/jantarmos no Cheesecake Factory. Esse restaurante pra mim pareceu como um Outback aqui no Brasil, tinha muuuita gente, e esperamos 1h30 para conseguir uma mesa. E gente, nesse shopping SÓ tinha brasileiro. Juro! Para tudo quanto era lado a gente só via o povo falando em português, nem parecia que eu estava nos EUA.

Depois de comermos, nos separamos para fazer mais umas comprinhas rápidas, e eu fui na loja PINK, e simplesmente AMEI! Comprei algumas peças, mas a vontade era de passar mais tempo lá e levar mais coisas.

Décimo Dia:

Mais parque. O escolhido do dia foi o Hollywood Studios. 

Esse parque eu comecei bem, logo de cara fui na Rock ‘n’ Roller Coaster, Starring Aerosmith. Essa montanha-russa é meio no escuro, e toca música alta bem no nosso ouvido. Dá um medinho no começo, mas depois fica mais suave. Na seguencia fui na The Twilight Zone Tower of Terror, que é aquele elevador de hotel que fica descendo e subindo em alta velocidade, e gente, eu pensei que seria pesado, mas foi de boa..dá friozinho na barriga.

wpid-wp-1421965907166.jpeg

Depois fomos todos no Indiana Jones Epic Stunt Spectacular! Um show que mostra como se produz um filme, é bem legal, tem tiros, explosões e muita ação.

Pertinho dali, tinha a atração do Star Wars, a Star Tours The Adventures Continue. Se trata de um simulador, onde acabamos viajando pelo espaço. Quem é fã tem que ir. Na saída tem uma lojinha bem legal, minha irmã aproveitou e fez umas comprinhas.

Então ai, atravessamos o parque para assistir uma das atrações mais tops que já vi na vida, o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show. Acho que todo mundo que for nesse parque TEM que ir nesse show. É muito legal, carros em alta velocidade fazendo manobras sincronizadas, tem super efeitos e explosões.

Depois disso fui almoçar no Pizza Planet Arcade, o restaurante que o Andy do Toy Story vai no filme. Achei super legal estar lá kkk. Servem pizza, saladas, sanduíche de almôndegas e cerveja. É bem gostosinho.

Nesse parque tem um musical fofinho, o Beauty and the Beast – Live on Stage. Quem gosta desse desenho tem que ir dar uma conferida, eu adorei. Passei depois em duas lojas, uma só dei uma olhada e na outra, a Villains in Vogue, a loja dos vilões mais famosos da Disney. Supeeer legal! Comprei uma caneca perfeita do Mickey lá.

E pra continuar no estilo princesa, fui assistir o Voyage of The Little Mermaid, um show ao vivo que mostra os pontos mais importantes da história da Pequena Sereia, …achei bem fraco.

Tentamos ir no Toy Story Midway Mania!  Mas a fila tava grande e ia demorar muito. Então compramos uns chocolates quentes e fomos ver o Fantasmic, o grande show de encerramento do parque. E meu deeeus!! Que show musical maravilhoso. Tem fogos e projeções na água. Precisam ver esse também, é muito lindo.

Décimo Primeiro Dia:

O último dia antes de voltarmos para casa! E então fomos no parque que faltava, o Epcot.

Esse foi o parque que menos gostei. Ele é beem calmo e bonito.

Logo de inicio fomos na maior atração, o Soarin, que é o simulador que você voa sobre vários lugares lindos da California. É bem bonito e gostoso.

Vimos depois mais duas atrações no mesmo “prédio”, a Living with the Land, onde você num barquinho passeia por uma estufa. E também The Circle of Life, um filminho com os personagens do O Rei Leão que falam que temos que cuidar do nosso planeta e talz. As duas atrações são meio que educativas.

Depois fomos para a parte do Nemo, fomos no The Seas with Nemo & Friends, e o Turtle Talk with Crush.  Bem legalzinho, mas mais pra criança.

Ai decidimos partir para a parte dos países, e no caminho paramos no Club Cool, onde tem uma degustação de refrigerantes de vários países diferentes, o da Grécia tem gostinho de abacaxi, é uma delicia. haa, tudo de graça viu.

wpid-instasize_2015_0-_-2310344.jpg.jpeg

O primeiro país que vimos foi o Canadá. Ficamos um nao tirando fotos no jardim kkkk. Depois fomos seguindo para Reino Unido, França, Marrocos, Japão, The American Adventure, Itália, e paramos na Alemanha para almoçar. O preços da comida eram bons, mas lugar para sentar pra comer praticamente não tinha, e detalhe, era no ar livre, tava frio e a comida esfriou rapidinho.

Ai nos separamos, os homens foram em algumas atrações lá no começo do parque, e as mulheres continuaram nos países. Tava chovendo fraquinho e tivemos que usar nossas capas.  Passamos então pela China, Noruega e o ultimo, o México.

Cada um de todos esses países tem lojinhas, lugares para comer, atrações que contam um pouco de suas histórias e logico, as construções super caracteristicas. É tudo beem bonito.

Depois ficamos entrando em várias lojinhas, procurando coisas legais pra comprar. E eis que eu entro numa loja GIGANTE, que não faço ideia do nome, na nota fiscal te escrito Mouse Gear, mas não sei se é esse mesmo. Gente, essa loja tem de tudo o que você imagina, tem vários setores. Vale a pena passar lá.

Ai depois nos reunimos todos de novo e fomos embora.

Mas não pensei que o dia acabou ai. Fomos na Best Buy (de novo), e depois fomos ter o nosso ultimo jantar. Escolhemos ir no Carrabba’s.

Décimo Segundo Dia:  …o ultimo!

Acordamos só um tiquinho mais tarde. E a tarefa de todo mundo foi fazer as malas, nunca vi tanto lixo kkk, caixa de sapato, sacolas, embalagens. Tivemos que comprar mais malas, porque não ia caber tudo nas que levamos.

E a desafio do dia foi: Caber tudo no carro, tanto as malas e a gente. hahahaha

Almoçamos e depois fomos para o aeroporto. Era enfim a hora de voltar pra casa.

Gente, que viagem maravilhosa. Eu não queria voltar, não mesmo!

Se você ainda não foi, faça de tudo para ir! Planeje, guarde dinheiro, e VÁ!

O lugar é mágico, tanto os parque quando a própria cidade. É tudo no seu devido lugar, tudo limpinho, é perfeito.

Eu já estou com vontade de voltar. Tem tanta coisa que não deu tempo de ver, e as coisas que quero ver de novo.

Essa é sem dúvida uma viagem que todo mundo precisa fazer na vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s