Filmes que assisti no avião

Hey pessoas!

Como minha viagem levou ai algumas horas, tive baaastante tempo pra ver filmes no avião. Foram dois na ida e dois na volta, e decidi falar aqui pra vocês o que eu achei dos quatro.

 

O primeiro filme que vi foi “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”, o filme saiu a pouco tempo aqui no Brasil se não me engano. Eu imaginei uma história um pouco diferente, o filme começa com Alexander, um menino que vai ter um dia realmente muito ruim pela frente, ao contrário do restante da sua família.

Temos Steve Carell, Jennifer Garner, Bella Thorne, e Jennifer Coolidge no elenco.

O filme é bem normal no meu ponto de vista, nem ruim e nem muito bom, ele fica na média. Um daqueles filmes que você assiste de tarde sabe.

…. quem ainda não assistiu, confere o trailer!

 

O segundo filme foi “Anjos da Lei 2”, com o lindo do Channing Tatum. Certeza de que quem gostou do primeiro filme quer conferir o segundo. O filme é uma mistura de ação, com policial e a comédia. É aquele típico filme besta, mas que a gente gosta de ver pra dar umas risadinhas.

Na continuação, a dupla Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm uma nova missão, que é se infiltrar em uma faculdade.

Segue trailer pra vocês!

 

Na volta, fui assistir um filme que não tive tempo de ver na ida… “Se eu Ficar”, (é gente, eu ainda não tinha assistido). O filme é uma adaptação literária do livro ‘Se Eu Ficar’ do Gayle Forman.

Gente, eu não pensei que iria me emocionar, mas olha, eu chorei viu. Fiquei até com vergonha da minha sogra, que tava sentada do meu lado, ela deve ter pensado “Oh menina doida” kkkk.

 

O último filme, que eu não sei o motivo de não ter assistido antes, foi “Mulheres ao Ataque”, onde temos a linda e maravilhosa da Cameron Diaz, junto com: Leslie Mann; Nikolaj Coster-Waldau; e a Nicki Minaj.

Esse filme foi pra compensar todas as lágrimas do anterior. Eu ri demais gente, realmente muito bom esse filme. Esse sem dúvida é o melhor dos quatro citados nesse post.

Ele fala sobre Carly (Cameron Diaz) que descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann). As duas acabam se contra ele em nome da vingança. Ai uma amizade bem estranha começa entre elas, mas a situação fica ainda pior quando descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton).

Quem não assistiu TEM que assistir.

 

 

Bom, foram esses os filmes. Acho que tudo mundo já deve ter assistido mas ok  haha

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s