Especial Dia da Saudade

Hey pessoas!!

Pra quem não sabe, hoje, dia 30 de janeiro é o Dia da Saudade, e eu estou aqui para fazer um especial pra vocês, com três partes. …espero que gostem!

 

Parte 1 – Música

Sabe aquelas músicas que a gente não escuta a muito tempo, mas que quando as escuta morre de saudade, ..sabe a letra toda, se lembra da época da sua vida em que ela tocava, e tem aquela sensação gostosa? Bom, isso acontece comigo as vezes.

E já que hoje é dia da saudade, porque não escutar umas músicas antigas, que não ouvimos faz anos!

Então fiz uma playlist pra vocês com umas músicas que eu curti muito no começo da minha adolescência, ..e até meio que infância viu.

…e tem muuuuuitas mais como:

She Will Be Loved – Maroon 5

Breaking the Habit / Numb – Linkin Park

My Love / Cry me a River – Justin Timberlake

How You Remind Me – Nickelback

I’m With You / Complicared – Avril Lavigne

Bring Me to Life – Evanescence

All the Things she said – T.A.T.U

Umbrella – Rihanna

Lady Marmalade – Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya, Pink

In da Club – 50 Cent

…escutem gente, vale a pena!!

 

 

Parte 2 – Livros

Bom, nós sempre temos aqueles livros favoritos, aqueles que a gente fica morrendo de vontade de ler de novo, porque a história é muito boa, ao porque ficamos com a famosa ressaca literária depois de lê-los.

Eu não sou uma pessoas que faz releituras, mas se fosse fazer uma, pra matar a saudade de algumas histórias (mesmo que eu tenha lido a pouco tempo), eu leria:

wpid-wp-1422615814241.jpeg

O primeiro nessa lista é “Querido John”, do Nicholas Sparks. Esse foi o primeiro livro que eu fiquei sem saber o que fazer da minha vida depois de finalizar a leitura. Eu chorava muito e não via sentido em mais nada. Essa história mexeu comigo na época, porque meu namorado estava quase entrando para a aeronáutica (contra a vontade dele), e eu pensei que teria uma vida igual a da Savannah. hahaha oh coitada de mim!

Depois eu pegaria os três primeiros livros da série “Instrumentos Mortais”, da Cassandra Clare. Acho esses primeiros realmente muito bons, o primeiro e o terceiro estão na minha lista de favoritos. ..só de pensar em ler como tudo começou com a Clary, o Jace, o Simon, o Alec….e etc! Já viciei no mundo dos Caçadores de Sombras logo no primeiro livro que li.

Ai, na sequência, eu leria sem dúvida alguma a trilogia “Peças Infernais”, também da Cassandra Clare. Fiz a leitura desses livros em outubro do ano passado, mas eu amo tanto os personagens, que eu realmente tenho saudade deles, juro. Chorei tanto, mais tanto em “Princesa Mecânica”, foi muita emoção.  ….Leiam esses livros gente, eu falo sério.

Também leria o primeiro conto de “As Crônicas de Nárnia”, o “O Sobrinho do Mago”. Ele é um dos contos que mais gostei, eu achei o máximo, ele conta o inicio de tudo sabe, é mágico.

“Cidades de Papel” do John Green é outro que eu gostaria de ler de novo, é um dos meus favoritos. Quem ainda não leu esse, tem que ler.

 

 

Parte 3 – Filmes

Haaa os filmes! Alguns deles marcam muito né, e a gente não se importa em ter assistido umas mil vezes, mas se estiver passando na TV assistimos de novo. Então fiz uma mini lista de alguns filmes que assistia alguns anos atrás e que simplesmente adoro.

 

“10 Coisas que eu Odeio em Você”

wpid-wp-1422565327445.jpeg

Quem não ama esse filme gente?? (Saudades do Heath Ledge). Eu assisto esse filme toda vez que passa na TV, simplesmente adoro. Gosto de todos os personagens, o Patrick, a Katy, a Bianca, o Cameron, o Michael, o Joey, hahaha ai gente, saudades!

 

“ABC do Amor”

wpid-wp-1422565307478.jpeg

Owwwwwm gente, tem coisa mais amor do que esse filme? Não, não tem. E ainda por cima temos o Josh Hutcherson bem pequeninho. E aquela parte que ele ta chorando é a melhor do filme inteiro “Rosemary, Rosemaaary!!!”

 

 

 

“Escola de Rock”

wpid-wp-1422565297575.jpeg

Esse era o filme que meu pai sentava comigo no sofá pra assistir, e se passar hoje na TV a gente vai fazer a mesma coisa kkk. Acho esse filme muito, muito legal. O Jack Black é sensacional né, adoro esse ator.

 

 

 

“Jumanji”

wpid-wp-1422565316542.jpeg

Eu nem sei dizer de quando esse filme é, temos a Kirsten Dunst com carinha de criança ainda.

E pra quem não conhece esse filme, Jumanji começa com um filho de um empresário encontrando um tabuleiro de jogos, este que vai acabar o mandando para floresta e sua amiga é atacada por morcegos… e isso é só o começo da história. É muito bom esse filme.

 

 

….bom, isso é tudo pessoal! (imaginem os finais dos desenhos do Looney Tunes, hahaha)

 Espero que tenham gostado e que tenham matado a saudade de algumas coisas.

Beijinhos

e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s