Os Pinguins de Madagascar + Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água

Heeeey pessoas!

 

Não sei se já falei pra vocês, mas eu tenho 20 anos, sim, 20 aninhos, mas como idade não condiz com a mentalidade da pessoa hahaha, estou aqui pra contar pra vocês o que achei de duas animações que estreiaram nesse início de 2015 nos cinemas.

Irei começar por “Os Pinguins de Madagascar”. O filme foi lançado no dia 15 de janeiro, e nele, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine. Agora, eles vão ter que impedir um maléfico plano do vilão e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte.

Bom, o filme segue o mesmo ritmo do desenho animado que passa na TV, que, como sempre, os pinguins tem uma missão e passam o episódio tentando soluciona-la, então nesse caso, eles passam o filme tentando. O legal é que temos uma visão um pouco diferente de como é a vida e o relacionamento dos quatro bichinhos, e também como os produtores são criativos com uma série de coisas, eu ria disso.

Pra quem gosta do desenho, tenho certeza de que vai gostar do filme.

Segue o trailer pra quem ainda não viu:

 

Na terça-feira de carnaval, fui ao shopping com meu namorado e acabei indo assistir “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água”.  Eu simplesmente adoro o Bob Esponja (tipo assim, eu assisto quase todos os dias hahahahaha), e eu queria muito ver esse filme.

Lançado em 5 de fevereiro, com participação de Antonio Banderas, o filme vai falar sobre uma guerra pela famosa Fórmula Secreta do Hamburger de Siri. Tanto Plankton quanto um novo personagem, o pirata Barba Burguer estão interessados nela, e é claro que isso vai resultar numa bela confusão… Bob Esponja acaba tendo que se unir a Plankton para conseguir a Fórmula Secreta de volta (pois ela desapareceu), e vão ter que viajar no tempo para isso.

Eu sinceramente esperei mais da animação, ela foi longa e por duas, três vezes me senti cansada. E ao contrario do filme dos Pinguins, esse é bem diferente do que estamos acostumados com o desenho que assistimos na TV. Pode ser que pessoas gostem bastante, mas o filme não me agradou muito, mesmo trazendo algumas piadinhas e sendo bem original com a personalidade dos personagens.

Aqui está o trailer:

 

Dos dois filmes a cima, o que prefiro é “Os Pinguins de Madagascar”, o que é de se espantar, já que gosto mil vezes mais do desenho do Bob Esponja, mas em relação aos filmes, os pinguins se sairam bem melhor.

 

Quem já assistiu, comenta aqui em baixo, falando o que achou das animações, ou se não, quais delas tem vontade de assistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s