50 Tons de Cinza

Heey pessoas!

 

Até que em fim eu assisti o filme “50 Tons de Cinza”.

Bom, não assisti antes por mil razões e motivos diferentes, e tava até me sentindo mal por isso, porque li os livros em 2012 e tava pirando pra saber como seria o filme, e simplesmente todo mundo já tinha assistido, enfim, só consegui conferir a adaptação nesse domingo.

E gente, eu só ria hahaha! Acho que o pior de tudo é que assisti dublado, o que é muito ruim. Segundo são os atores, eu não gostei de nenhum dos dois (até que a Dakota Johnson se parece com a Anna que eu imaginava, mas oJamie Dornan é um Christian Grey completamente diferente do que eu imaginava, esse ator não chegou nem perto) . E terceiro porque eu achava graça mesmo hahahaha.

Mesmo muitas coisas terem ficado exatamente como eu imaginava, eu ainda achei a adaptação meio estranha, mas não que ela seja de um todo ruim, mas ficou faltando alguma coisa. Aiii, eu descobri que eles cortaram bastante cenas de sexo e talz, e que vamos poder obter a versão completa em DVD, e que vamos até ter um final alternativo.

Eu vou ter que comprar o DVD e assistir esse filme legendado, e ver se minha opinião muda um pouco, e se essa sensação de estranheza passe. Eu gooosto muuuito dos livros, e quero gostar dos filmes também.

 

Acho que todo mundo que leu os livros tem que assistir ao filme. Eu, particularmente, gosto de ter a visão dos dois, e acho que todo mundo poderia ter também.

E é isso pessoal! Até a próxima!!.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s