Séries que assisto | #BEDA9

Heey pessoas!

Hoje vou contar pra vocês os seriados que eu acompanho.

Já vou deixar beeem claro que eu não sou viciada em séries, e era toda atrapalhada, mas agora estou melhorando e me interessando por mais delas. E graças ao TVShow Time, que falei no blog ontem, eu estou bem mais organizada e me dedicando mais.

 

Acho que a primeira que devo falar é “Gossip Girl”. 

wpid-wp-1428600862885.jpeg

Eu terminei essa série em 2013, mas preciso falar dela aqui pra vocês. Primeiro porque ela foi a PRIMEIRA que eu assisti do começo ao fim, toda certinha. Eu acompanhei pelo site megafilmes, em vi tudinho em menos de quatro meses. Eu era apaixonada por ela, de verdade.

wpid-picsart_1428449779329.jpgA série, mega famosa, fala sobre sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série.

Ela estreou em 19 de setembro de 2007, terminando no dia 17 de dezembro de 2012 totalizando 121 episódios.

Eu até criei um amor por dois personagens (os meus preferidos, lógico), e queria que tivesse uma continuação, só pra eu poder ver eles mais um pouco, era muita perfeição.

Eu mega recomendo essa série gente, é muito boa, de verdade.

 

A segunda série que vou falar aqui é “Grey’s Anatomy”

wpid-wp-1428453661145.jpeg

Eu comecei a assistir esse seriado quando ele tava, achooo, que na sexta ou sétima temporada, e eu nem avancei muito, porque comecei a fazer faculdade, e o horário que passava eu estava em aula, então deixei pra lá. Mas agora eu estou mais organizada e voltei a assistir, só que agora, desde o começo. Sim, eu voltei tudo! No momento estou na terceira temporada e amando ainda mais esse seriado.

Seu primeiro episódio foi transmitido em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. Ele fala sobre a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, que possuiu um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Não conheço muita gente que tenha visto essa série, mas eu realmente recomendo pra vocês. Eu tenho todos os tipos de sentimentos e sensações quando to assistindo ele, e também me envolvo com os personagens. Vale a pena pessoal.

 

Assisto também “Game of Thrones”

wpid-picsart_1428528573097.jpg

Essa é uma série de TV norte-americana da HBO. A série é baseada na série de livros ‘As crônicas do gelo e do fogo”, escritos por ninguém, ninguém menos do que George R. R, Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Eu a acompanhado desde que seu primeiro episódio foi ao ar.

Ela se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”. Mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Tem de tudo nesse seriado, violência, brigas familiares, sexo, intrigas, guerras, amor, dragões, mortes, definitivamente muuuitas mortes haha, e ela é sensacional. E a próxima temporada começa agora mesmo em abril, no dia 12… estou aguardando loucamente.

Todo mundo que começa a assistir gosta. Então eu acho que vocês devem pelo menos ver o primeiro episódio.. certeza que vão amar!!

 

A próxima série é “The Walking Dead”

wpid-wp-1428600838032.jpeg

Toooodo mundo já ouviu falar dessa série, disso eu não tenho dúvida. Eu era uma dessas pessoas, sabe, que só ouvia falar. Até que num belo dia, no ano passado, meu namorado teve a maravilhosa ideia que nos começarmos a assistir. Vimos as quatro primeiras temporadas super rápido na TV dele, e eu sou agora uma viciada em TWD.

wpid-wp-1428601463018.jpegBom, pra saber mais um pouco, a série trás uma vida pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome. Nesse ‘novo mundo’, Rick Grimes e o seu grupo de sobreviventes vão ter que batalhar para sobreviver tanto às ameaças dos walkers, como aos vários perigos que se escondem entre os vivos.

A quinta temporada terminou faz pouco tempo. Ela é transmitida pela FOX.

Eu também recomendo essa série, ela é muito top, de verdade. …haaaa, e tem livros também. Não é perfeito? kkk

 

Outra série que acompanho é “The Orange is the New Black”

wpid-wp-1428600850322.jpeg

Essa série ta ficando bem conhecida agora. Ela é americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan, e é baseada no memoir “Orange Is The New Black: My Years in a Women’s Prision”, de Piper Kerman. Ela escreveu o livro a respeito de 13 dos 15 meses de sua sentença na Unidade Federal de Danbury, Coneecticut. Uma mudança imediata que a série fez na história de Kerman foi mudar o sobrenome da personagem principal para Chapman.

Na série, Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

 

 

Uma série que eu sempre assisti é “Friends”

wpid-picsart_1428601825666.jpg

Eu assisto há anos, mas nunca em uma ordem certa. Se ta passando na TV eu simplesmente sento e assisto, mas agora eu decidi que não vou fazer isso, eu quero saber direitinho a história de cada um dos personagens, quando cada coisa aconteceu com eles e afins. E por isso eu estou assistindo a primeira temporada (que eu nunca tinha visto nenhum episódio antes), e vou continuar na ordem certinha até acabar.

 

 

Bom, é isso! Sim gente, eu sei que são poucas e que tem muitaaa série boa que eu não vejo, mas como eu disse acima, eu não sou uma viciada (mas acho que to começando a ser haha), e to indo aos poucos. Não quero acompanhar umas dez de uma só vez. Mas já tenho algumas em mente que quero acompanhar logo, e elas são: Skins, The 100, e uma nova que sai amanhã, que é da Marvel com a Netflix, chamada Demilidor!!

P.S: Podem ir se preparando que vai ter post especial dessa nova série aqui no blog!

 

Bom, é isso gente! Se quiserem me recomendar algumas séries fiquem a vontade! E se assistem alguma das que eu falei aqui em cima, comentem se gostam ou não.

 

Beijinhos!! E até amanhã no BEDA10

 

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s