Especial Dia do Beijo | #BEDA13

Heey pessoas!

 

Como hoje é o Dia do Beijo, resolvi contar aqui pra vocês como foi meu primeiro beijo com meu namorado lindo!!. hahaha querem saber?? Só continuar a ler o post.

 

Bom, pra inicio de conversa, eu me apaixonei por ele quando tinha 12 anos. Foi só eu olhar nos olhos dele e pronto, tava apaixonadinha! hahaha mas a gente só se via tipo, duas, três vezes no ano, em festas de aniversário e talz.

Quando eu tinha 15 anos, me mudei pra frente da casa dele (bem na frente mesmo), e a gente começou a se falar, e eu MEGA dava em cima dele, eu nunca fui de fazer isso, mas eu queria que ele gostasse de mim, e então, nas férias de julho, a mãe dele convidou eu e minha irmã para passarmos uns dias na praia com eles, e nós fomos.

Na nossa ultima noite no apartamento, ficamos até a madrugada assistindo TV, a mãe dele foi a que foi dormir primeiro, e depois de séculos, minha irmã empaca primeiro beijo levantou do sofá e disse: “Tô de olho em vocês viu”.

Eu e ele meio que tínhamos uma palavra diferente para se referir a beijo, nos falavamos “quero um abraço” hahaha, ai depois que minha irmã foi dormir ele virou pra mim e perguntou “quando é que você vai me dar o meu abraço?”…e eu simplesmente travei pessoal, sério, eu não acreditava que aquele momento tinha finalmente chegado.

Ai comecei passar muito mal, minhas pernas não se mexiam e eu tinha vontade de vomitar. Fiquei muito nervosa e não sabia o que fazer, tinha medo dele vir me beijar e eu vomitar na cara dele. Nojento, eu sei, mas é verdade.

O tempo passou e eu não mexia um dedo sequer, ai ele levantou e disse “Já que você não quer, vou dormir”

Agora imagina uma pessoa desesperada!!! Essa era eu! Eu pensava comigo “Como você pode ser tão besta?? Não pode deixar esse momento ir embora! Você quer isso mais do que tudo! E não conseguiu nem se mexer! Ou você beija ele agora, eu sua chance termina aqui!!!”

Então ele voltou pra sala pra trancar a janela e eu finalmente levantei e fiquei esperando ele virar pra mim. Ai eu estendi os braços e disse “Vem me dar um abraço!”, e ele me deu um abraço mesmo, ai quando a gente se afastou um pouco, ele me beijou!! OWWWWWWWM!! Meu tão esperado beijo. Fiquei muito feliz!

Quando terminamos demos boa noite um para o outro e fomos para os nossos quartos! Haa, detalhe, eu demorei horas pra dormir, porque eu ainda não acreditava que isso tinha finalmente acontecido.

Depois disso, com três semanas a gente tava namorando! HAHA conquistei ele!

 

E é isso pra esse BEDA13 com Dia do Beijo!

Me contem alguma história de vocês! Eu falei do meu primeiro beijo com meu atual namorado, vocês podem contar do beijo que for aqui pra mim!! Ansiosa pelos comentários!!

 

Beijinhos, beijos, beijões!!

E até amanhã com mais um BEDA aqui no Hey, Little J!

Anúncios

2 comentários

  1. Que massa. Já tive momentos parecidos tipo “agora ou nunca” haha que bom que você conseguiu conquista-lo. O meu primeiro beijo com meu amor foi incrível, a gente se conheceu pela internet então foi muuuito esperado. A gente tava conversando no shopping, quando de repente ele me puxou e me beijou, eu nem esperava. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, a gente se vê pouco, mas cada vez é a melhor. A última vez que nos vimos foi o beijo mais perfeito. Aí o próximo eu sei que vai ser mais perfeito ainda kkkkkk. Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s