TAG: Meu Animal de Estimação | #BEDA21

Hey pessoas!

 

Faz eu tempo que eu queria ‘mostrar’ meus cachorros pra vocês, e tava pensando em uma forma de fazer isso. Então encontrei uma TAG sobre bichinhos de estimação e gostei.

Bora conhecer meus amores??

wpid-img_20141109_121745.jpg

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?

Tenho dois cachorros, o Bud e a Pandora.

 

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?

O Bud é um youkshire, e a Pandora é uma mistura de labrador com rottweiler.

 

3) Qual é a idade?

O Bud vai fazer um ano agora em maio, e a Pandora tem 1 ano e quatro meses.

 

4) Como você o adquiriu?

Eu ganhei os dois. Ambos no interior.

 

5) O que ele (a) mais gosta de comer?

Nossa, acho que eles gostam de tudo o que damos. A Pandora come até pedra hahaha, mas o Bud é um pouco frescurento as vezes. Eles comem ração como principal alimento, mas sempre damos frutas, alguns legumes, e ossos e biscoitinhos também.

 

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?

Tenho a Pandora a exatamente 54 semanas, que equivalem a um ano e quase dois meses, e o Bud a 40 semanas, que são uns 10 meses.

wpid-img_20140621_162334.jpg

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?

A Pandora parece um veado, pulando com as quatro patas, ela pula demais. A maioria das vezes ela chega a pular uns 2 metros de altura. As pessoas que passam na rua ficam impressionadas.

E o Bud dorme engraçado, com as quatro patas pra cima, parecendo um doido.

 

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?

Haa, é de muito amor e odio! hahahaha, eles são meu bebês mais fofos do mundo e amo eles demais. Mas eles dão bastante trabalho, e as vezes ficamos sem paciência com eles aqui em casa. Afinal, eles são como crianças né, temos que saber educar e tudo. Mas quando brigamos com eles dá uma dor no coração.

wpid-dsc_1027.jpg

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.

Ai, pera, haha, não sei!

Bom, a Pandora muitas vezes, quando preciso prender ela, ela acha que to brincando de pega pega e ela fica brincando, e eu fico muito brava, porque to com pressa, e as pessoas ficam rindo da minha cara. Ai eu rio também, porque ela é uma fofa.

E com o Bud, haaa, se ele ta no banheiro comigo, ele fica sentando na minha frente, me encarando… isso é mega estranho hahaha, teve uma vez que ele pulou no meu colo. Momentos.

 

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

Bud: Gordo, preto, gordinho, negão, coisa fofa da mãe, doidinho, criança, pequeno Bud.

Pandora: Pampam, Pandemônio, Pam, gorda, nega, preta, gostosa, criança, mor de vida, Pandoco, neguinha.

 

wpid-wp-1428691984007.jpeg

 

 

wpid-picsart_1428691899982.jpg

wpid-wp-1428691979168.jpeg

E foram essas as perguntinhas da TAG, se quiserem saber mais sobre meus bebês, perguntem, deixem comentários.

Beijinhos e até a próxima!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s