Marvel’s Daredevil ( Demolidor ) | #BEDA23

Hey pessoas!

 

Hoje vou falar com você sobre uma série que estou amando muuuuito no momento que é a Marvel’s Daredevil.

Ela estreou faz pouco tempo. É uma série da Netflix com a Marvel.

wpid-picsart_1429884242760.jpg

Pra saber um pouco mais sobre o Demolidor, ele é um personagem de HG da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu já em sua própria revista, em 1964. Em 2003, o Demolidor teve suas aventuras adaptadas para o filme “Demolidor – O Homem Sem Medo”, tendo no papel principal o ator Ben Affleck.

Eu ainda não assisti esse filme (não sei como nunca assisti, to pasma), e estou esperando terminar de ver a primeira temporada da série pra conferir o filme. (to no episódio 10)

wpid-wp-1429884292955.jpeg

Comecei a assistir essa série por recomendação do meu amigo Lucas, que é mega fã da Marvel e talz. E acho que ele nunca fez algo tão certo na vida dele!! Me apaixonei logo no primeiro episódio e to gostando cada vez mais do seriado.

Aprovei todos os atores até agora e gosto de todos os principais hahaha. Achei essa série uma mistura muito boa, tem todo o suspense, a cenas de ação, muito sangue e violência, ai tem as partes mais engraçadas. Você cria uma curiosidade a respeito dos personagens e sempre quer saber mais. E o vilão, haaa o vilão… eu amo demais ele, pode isso? hahaha ele é simplesmente magnifico. (assistam e me entenderão).

wpid-wp-1429884303835.jpeg

 

 

Segue a resenha que meu amigo Lucas fez do seriado. Espero que gostem, porque eu amei!

Uma parceria entre Marvel e a Netflix tentou uma jogada ousada que deu MUITO certo.

Demolidor nos traz tudo que o filme de 2003 trouxe,temos Charlie Cox como protagonista ,eu não o conhecia mas logo no primeiro capitulo somos bombardeados com um show de simpatia,charme,carisma e seriedade ,tudo que um Matt Murdock deve ter,e ele nos deu também um Demolidor implacável,violento,brutal e determinado.

O elenco de apoio também é excelente ,Elden Henson como Foggy está muito bom,sua química com Charlie Cox é incrível (a cena dos abacates consolida isto), Débora Ann Woll nos trás uma Karen Page batalhadora porém traumatizada, Rosário Dawson tem uma atuação boa como sempre ,mas quem é uma estrela é Vincent D’Onofrio que põe na tela um Rei do Crime letal como frágil, que mostra sua fúria em seu tom de voz e até em pequenos tiques nas mãos.

As cenas de luta são muito bem elaboradas, temos um Demolidor rápido ,ágil e fatal. O sangue é algo que temos em boa quantidade ,assim como algumas cenas um tanto quanto gráficas mas que não comprometeram o andar da série. Eu assisti os 13 capítulos disponíveis em dois dias ,e foi como assistir um filme muito longo mas que não cansa o espectador,a pior coisa para um filme ou uma serie é seu espectador começar a assistir e parar para olhar o relógio. Mesmo com este tom mais realista ,temos ligações diretas com os eventos do primeiro filme dos Vingadores o que aumenta as expectativas para uma futura aparição em um dos dois últimos filmes dos heróis mais poderosos da Terra.

A Netflix tem as séries de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em produção e futuramente a união de todos esses heróis, e se todas forem abordadas com a mesma maturidade,violência e realismo que Demolidor , teremos um espetáculo diante de nossos olhos.

Nota : 5 estrelas

 

Deem uma olhada no Trailer:

Mega recomendo essa série pra vocês, é realmente muito boa, de verdade.

E é isso gente, beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s