A Herdeira, da Kiera Cass

Hey pessoas!

 

Hoje estou aqui para falar para vocês sobre o ultimo lançamento da série “A Seleção”, “A Herdeira”. 

Essa sem duvida era uma das leituras que eu mais queria realizar esse ano, então estava muito ansiosa.

wpid-img_20150512_205946.jpg

 

Nesse livro, vamos ver o que aconteceu depois do felizes para sempre. A história se passa 20 anos depois que a América participou da Seleção, mas agora temos a princesa Eadlyn como principal.

A princesa terá que passar pela mesma coisa que o pai, e escolher um entre 35 pretendentes para se casar, e não está nenhum pouco feliz com isso, ela nunca quis viver uma situação dessa, e está totalmente descrente de que irá viver um contos de fadas assim como seus pais.

 

Bom, primeiramente quero dizer que assim que li a ultima linha desse livro fiquei desesperada para ler o próximo. Já estou contando os dias para saber como a Kiera Cass vai dar continuação nessa história maravilhosa.

wpid-wp-1431638954366.jpeg

Confesso que achei os três primeiros livros um pouco mais interessantes e com coisas um pouco mais relevantes do que esse, mas mesmo assim ele é muito bom.

 

Eadlyn é beeem diferente da nossa sempre querida América, e levei um tempo para me acostumar com o jeito dela, e até cheguei a não gostar da princesa, mas agora, na minha opinião, o jeito dela é completamente aceitável, tendo em vista o tipo de vida e educação que recebeu.

Nesse livro vamos ver A Seleção de outro lado, em um ponto de vista diferente.

Minha leitura foi bem rápida e suave, não teve taantos altos e baixos como nos livros anteriores, mas tem lá seus momentos, acredito que o próximo vai ter muita emoção.

 

Bom, sem duvida quem leu os três primeiros tem que ler o quarto. Não existe motivo para não ler, hahaha!

 

E é isso meus amores!

Essa foi a minha mais recente leitura e compartilhei aqui com vocês!

Espero que tenham gostado.. e se alguém aqui já leu o livro, comentem o que acharam, ok?

Deixe um comentário

