Favoritos de Maio

Hey pessoas,

Maio se foi e estamos em Junho… então está na hora de falar quais foram os meus favoritos do mês.

Bom, como disse no ultimo post, são seis categorias, e vou segui-las sempre, ok? Bora lá?

1. Filme

Não assisti muitos filmes esse mês, e dos que assisti, nenhum foi tão bom para estar aqui no post, então essa categoria vai ficar sem nada dessa vez.

2. Seriado

wpid-wp-1433429923254.jpeg

Mesmo com Game of Thrones ter voltado, meu seriado favorito continua sendo Grey’s Anatomy.

Quem acompanha aqui o Hey, Little J, sabe da minha história com esse seriado, estou no momento assistindo a oitava temporada e amando mais que tudo!!!

3. Livro 

wpid-img_20150512_205946.jpg

Bom, nesse mês tivemos a continuação da série A Seleção, com o livro A Herdeira.

Eu esperei taaanto pra esse lançamento, estava tão curiosa e animada… então nenhum outro livro poderia estar aqui sem ser A Herdeira.

Fiz um post pra esse livro, quem quiser conferir é só clicar no link. >> https://heylittlej.wordpress.com/2015/05/14/a-herdeira-da-kiera-cass/

4. Música

Duas músicas que curti muito no mês de Maio foram: Sugar, do Maroon 5, e também Jealous, do Nick Jonas.

Também ouvi muuuito uma música antiga do Eminem, não sei bem o porque, só deu saudade.. a Shake That. A batida é muito boa.

5. Cosmético

wpid-wp-1433429927412.jpeg

O favorito da vez é o creme de hidratação de cabelo da Aussie, mas não é aquele que praticamente todo mundo usa, o Moist.. eu estou usando agora o Smooth.

Eu gostei bastante dele, hidratou super bem meu cabelo, o que me agradou muito, achei até que ele deu mais resultado do que o outro.

6. YouTuber

Esse mês foi bem corrido e não tive muito tempo pra acompanhar meus youtubers queridos, mas dois que eu fiz questão de acompanhar, não só por gostar deles, mas pelo tempo dos videos também, foi a Danielle Noce e o Mundo Paralelo. 

Claro que assisti videos de muitos outros, mas esses dois se destacaram um pouco pra mim.

E esses foram os meus Favoritos do mês de Maio, espero que tenham gostado.

Comentem aqui quais foram o de vocês!

Beijinhos e até a próxima!!.

Deixe um comentário

