TAG: Meu Gosto Musical

Oláa pessoas!!.

Eu sei, faz meses que não apareço aqui no blog, mil desculpas.. mas decidi voltar. Então resolvi responder uma TAG tranquilinha aqui.

 

1: Qual seu estilo musical preferido?

Eu não tenho UM estilo preferido. Gosto de bastante coisa, cresci ouvindo vários tipos de música, minha mãe curtia Elvis, Tina Tuner e Roxette, meu pai sempre ouviu AC/DC, Scorpions, Led Zeppelin, Rush, Deep Purple, Black Sabbath e etc, meu avô escutava forró, minha avó Zezé de Camargo e Luciano, minha madrinha escutava muito MPB e samba, minha tia curtia eletrônica, e minha prima gostava de axé e funk… então acreditem, eu ouvia muita coisa,  mas acho que os estilos que mais gosto são pop e rock.

 

2: Qual o seu cantor ou banda preferido?

Também não tenho um favorito, já que gosto de tantos hihi.  Mas gosto muuuito de Ed Sheeran, Linkin Park, Nickelback, Pearl Jam …. e por ai vai.

 
3: Qual estilo musical você menos gosta?

Acredito que sertanejo, não tenho nada contra, mas é o estilo que menos me identifico. Só escuto quando estou em festas ou barzinho. Mas nunca paro em casa pra ouvir, ou sei de quem são as músicas.

 

4: Cite uma música que te faz chorar.

Nossa.. são bastante viu hahaha, mas acho que uma música que mais me faz chorar nos dias de hoje é “Espumas ao vento”, porque lembro do meu avô. É simplesmente inevitável, se a música tocar eu vou chorar.

 
5: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Here Without You, do 3 Doors Down. (muito amor por essa música)

 

6: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

Acho que “Castle in the Snow” do The Avener, Kadebostany, e “Black”, do Pearl Jam.

 

7: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.

Nickelback, Beyoncé e Ed Sheeran.

 

8: Qual música lembra a sua infância?

Putz… acho que as música antigas da minha mãe. Porque ela limpava a casa ouvindo música alta, então marcou muito a minha infância.
9: Qual música melhora o seu humor?

Músicas do Ed Sheeran e do Nickelback… elas me deixam mais calma.

 
10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Confesso que não sou o tipo de pessoa que presta atenção nesse tipo de coisa. Então não sei que filme escolheria.

 

11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Rock, com certeza rock.

 
12: Em qual momento você mais ouve música?

Quando estou no carro com meu namorado, ou quando estou limpando a casa!

 
13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Haaaa, são tantas. Posso fazer uma lista??! hahahaha

 

 

….e essa foi a TAG de hoje, espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima!. (que será em breve, eu prometo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s