Hidratação Labial

Hey pessoas!

Essa época do ano o clima é bem seco, e a temperatura baixa, o que faz com que nossas bocas fiquem ressecadas e as vezes até machucadas. Então vim aqui hoje para compartilhar com vocês alguns produtinhos que uso para não deixar os lábios ressecados.

wpid-wp-1435415164528.jpeg

O primeiro produtinho que vou falar aqui é o protetor hidratante labial da Maybelline , os lips balms. Existem vários deles, em 6 cores: o roxo Peach Kiss ( que é o que eu tenho ), o amarelo Intense Care, rosa Pink Punch, verde Fresh Care, azul Hidra Care e o laranja Cherry Me.wpid-wp-1435415302971.jpeg

Esse produto mantém os lábios hidratados por até 8 horas e tira o aspecto ressecado bastante comum agora na época do frio. Sua composição tem centelha asiática, que favorece a produção de colágeno, reparando os lábios. Além disso, tem vitamina E, um antioxidante que nutre a pele, deixando-a mais firme e saudável. Você pode aplicar sempre que sentir necessidade de hidratá-los ao longo do dia.

Os lips balms com cor mais rosinha deixam os lábios com um pouco mais de cor, os demais só um brilho incolor.

Você encontra esse produto bem fácil, tem em farmácias, perfumarias

 

 

Em segundo, vou falar do hidratante labial da EOS, que eu não largo de jeito nenhum desde que comprei. Eu tenho de dois sabores, o de  Sweet Mint e o Honeysuckle Honeydew.  Ele é incolor e tem essa embalagem super fofa e diferente. E a sua forma redondinha facilita ainda mais a aplicação do produto.

wpid-wp-1435415170169.jpeg

O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Ele conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB.

 

wpid-wp-1435415223904.jpeg

Um produto que estou usando bastante de um tempo pra cá é o Bepantol Derma Labial, possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador. Contém também, Vitamina-E, um poderoso antioxidante.

Eu uso esse produtinho quando meu lábio está bem rachado mesmo, e de preferencia quando vou dormir, pois mesmo ele sendo incolor, ele é mais grosso e grudento.

 

 

E lógico que não podia faltar o hidratante mais famoso de todos… a Manteiga de Cacau. Todo mundo já usou esse produto e vai continuar usando, eu mesma sempre tenho uma comigo. Podemos usar tanto agora no inverno quanto no verão. Ele não é lá tanta coisa, mas dá conta do recado. Encontramos em qualquer lugar, é bem baratinha e traz resultado.

wpid-wp-1435415271314.jpeg

 

 

Obvio que existem muitos outros hidratantes labiais por ai, numa variedade enorme. Contei aqui realmente só os que tenho em casa.

Espero que tenham gostado do post e que não deixem as bocas todas ressecadas e rachadas nesse inverno, ok?

 

 

Beijinho e até a próxima.

Maze Runner, do James Dashner

Hey pessoas!

 

Terminei de ler a série Maze Runner do autor James Dashner e estou aqui pra contar pra vocês como foi a minha experiencia.

wpid-wp-1432997416283.jpeg

Quem acompanha o blog sabe que comecei a ler “Correr ou Morrer” logo no inicio do ano. Eu estava super empolgada, pois tinha assistido o filme no cinema e não conseguia aguentar de tanta curiosidade pra saber mais sobre essa história. Até meu namorado gostou do filme e ficou interessado em ler os livros.

 

‘Correr ou Morrer’ foi o livro que li mais entusiasmada, eu queria ver as diferenças que tinha em relação ao filme.

 Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam ‘A Clareira’, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr… correr muito.

wpid-dsc_6589.jpg

Minha leitura foi bem leve e rápida. Eu já tinha todos os personagens prontinhos na minha cabeça e o cenário também, então é muito mais fácil você acompanhar os acontecimentos e se familiarizar com tudo. Tá certo que eu já sabia de tudo o que iria acontecer, mas mesmo assim eu tive a sensação de que estava tendo novas experiencias, sem falar que os livros seeempre trazem mais coisas do que os filmes.

Nas partes mais de ação, eu lia escutando a música “Nightmare”, do Arshad, o que deixou tudo mais emocionante.

Eu achei o primeiro livro realmente muito bom, e soube que essa série prometia muita coisa. A forma com que o autor nos deixa sem saber das coisas, assim como os próprios personagem, é uma ótima jogada, pois isso estimula a nossa curiosidade, e faz com que queiramos que o livro se adiante para sabermos os segredos dessa história.

 

 

‘Prova de Fogo’ é o segundo livro dessa série, e continua tão bom quanto o primeiro. A gente acha que tudo vai ficar bem, e que os personagem estão finalmente a salvo, mas não… as aventuras do primeiro livro foram só o inicio de muitas coisas que ainda estão por vir.

wpid-wp-1432997395996.jpeg

O segundo livro também me deixou bem animada. Thomas e os outros estão novamente em uma situação muito dificil, que vai decidir quem conseguirá sobreviver. Em um cenário diferente, eles terão que ser rápidos e inteligentes para viver mais um dia.

Temos novos personagens nessa continuação, o que pode agradar ou não agradar ao mesmo tempo. Eu, particularmente, gostei.

Ainda continuei sem saber muita coisa a respeito do motivo pelo qual os personagens estão passando por toda essa situação ( o autor não nos informa quase nada ), e isso deixa o livro ainda mais interessante, porque você quer descobrir o porque de todos esses acontecimentos.

…gente, e acontece cada coisa, que você fica puto de raiva, sério. Nunca sabemos em que podemos confiar de verdade.

 

 

O terceiro livro, ‘A Cura Mortal’, foi o livro mais calmo da série na minha opinião, e o mais chatinho também. Ele não traz toda a emoção que temos nos outros dois, e é meio tedioso.

Muitas coisas são esclarecidas, mas mesmo assim, nunca sabemos o suficiente. É muita gente envolvida.

wpid-wp-1432997403450.jpeg

Não vou conseguir falar muita coisa desse livro porque fiquei nervosa, o Thomas é muito burro. hahaha, pois é gente. E o que mais frustou de certa forma foi o final. Não que eu não tenha gostado do que o autor fez, eu achei que foi ótimo e que era o mais certo de acontecer. Porém, tudo aconteceu muito, muito rápido, parece que o autor quis correr com tudo, tiveram coisas muito importantes que aconteceram e que passaram muito rápido, não tiveram o impacto nem o espaço que mereciam. A sensação que dá é de que o autor deu o final pra outra pessoas escrever. Super chato isso, mas ok.

 

 

O quarto livro, ‘Ordem de Extermínio’, foi uma experiencia diferente pra mim. Primeiro porque eu esperava uma coisa COMPLETAMENTE diferente desse livro, e o 1/4 da história eu não estava entendendo onde o James queria chegar.

( Vou deixar uma coisa bem clara, para que vocês não leiam com as mesmas expectativas que eu… esse livro não é uma continuação de ‘Cura Mortal’, e eu não fazia ideia disso. ‘Ordem de Extermínio’ é tipo um MEGA bônus desse mundo que o James criou. )

wpid-wp-1432997408815.jpeg

Quando passei pro 2/4 ainda não entendia o objetivo do autor, mas comecei a me envolver com a história e minha leitura foi melhorando. E então, a partir do 3/4 eu estava adorando o livro, ele me mostrou tantas coisas, explicou tanto. Eu me senti realmente envolvida, e minha leitura se tornou mais rápida.

Esse livro nos dá uma visão muito boa sobre muitos dos segredos e coisas mal explicadas que estão presentes nos outros três livros, e isso me deixou muito satisfeita.

Não há duvida de que o autor desenvolveu uma visão futurística muito boa, achei tudo bem convincente e realista, e repleto de detalhes ( que podemos observar um pouquinho em cada um dos livros ).

O final me agradou muito, foi racional e emocional ao mesmo tempo, o que é o máximo, pois o autor fez um equilíbrio.

 

 

 

Por mais que eu não tenha gostado tanto do terceiro livro, e que fui com expectativas completamente erradas para o quarto,  acho essa série ótima, foi uma boa experiencia ter realizado essa leitura, e essa história vai ficar comigo pra sempre.

Quem gostou do filme, é super válido ler, de verdade.

 

…e é isso pessoal! Bom final de semana pra vocês!

Looks para o Inverno

Hey meninas

 

Hoje vim aqui pra dar umas sugestões de looks bem legais pra usar nesse inverno.

wpid-wp-1431902669838.jpeg

 Colete de pelinho e saia com meia fina são umas das coisas que mais vai se usar nesse tempo frio.

wpid-wp-1431902696287.jpeg

 Blusas bem grandes e sobre-tudo em tons claros também são tendências.

wpid-wp-1431902703819.jpeg

Botas over the knee estão SUPER na moda esse ano, e combina muito com saias.

Cachecol bem volumoso também é uma das grandes tendencias, o que é maravilhoso, pois ficamos bonitas e quentinhas hahaha.

Eu particularmente amo todos os looks acima e usaria todos eles.

 

E é isso por hoje, espero que tenham gostado dos looks.

Beijinho e até amanhã!.

A Herdeira, da Kiera Cass

Hey pessoas!

 

Hoje estou aqui para falar para vocês sobre o ultimo lançamento da série “A Seleção”, “A Herdeira”. 

Essa sem duvida era uma das leituras que eu mais queria realizar esse ano, então estava muito ansiosa.

wpid-img_20150512_205946.jpg

 

Nesse livro, vamos ver o que aconteceu depois do felizes para sempre. A história se passa 20 anos depois que a América participou da Seleção, mas agora temos a princesa Eadlyn como principal.

A princesa terá que passar pela mesma coisa que o pai, e escolher um entre 35 pretendentes para se casar, e não está nenhum pouco feliz com isso, ela nunca quis viver uma situação dessa, e está totalmente descrente de que irá viver um contos de fadas assim como seus pais.

 

Bom, primeiramente quero dizer que assim que li a ultima linha desse livro fiquei desesperada para ler o próximo. Já estou contando os dias para saber como a Kiera Cass vai dar continuação nessa história maravilhosa.

wpid-wp-1431638954366.jpeg

Confesso que achei os três primeiros livros um pouco mais interessantes e com coisas um pouco mais relevantes do que esse, mas mesmo assim ele é muito bom.

 

Eadlyn é beeem diferente da nossa sempre querida América, e levei um tempo para me acostumar com o jeito dela, e até cheguei a não gostar da princesa, mas agora, na minha opinião, o jeito dela é completamente aceitável, tendo em vista o tipo de vida e educação que recebeu.

Nesse livro vamos ver A Seleção de outro lado, em um ponto de vista diferente.

Minha leitura foi bem rápida e suave, não teve taantos altos e baixos como nos livros anteriores, mas tem lá seus momentos, acredito que o próximo vai ter muita emoção.

 

Bom, sem duvida quem leu os três primeiros tem que ler o quarto. Não existe motivo para não ler, hahaha!

 

E é isso meus amores!

Essa foi a minha mais recente leitura e compartilhei aqui com vocês!

Espero que tenham gostado.. e se alguém aqui já leu o livro, comentem o que acharam, ok?

Livros de Colorir | #BEDA30

Hey pessoas!

 

Hoje, no nosso ultimo dia de BEDA, vou falar com vocês sobre uns livros que são a febre do momento! Os livros de colorir.

Tudo começou com o lançamento de “O Jardim Secreto”, ele acabou fazendo taaanto sucesso que lançaram outros, como “Floresta Encantada”, “Jardim Encantado”, e agora, devido ao Dia das Mães temos o “Mãe, te amo”. 

Todos os livros tem desenhos lindos, um mais perfeito do que o outro.

 

No começo o livro era visto realmente para colorir, para relembrar a infância, onde pintávamos o tempo todo e talz, mas agora, especialistas dizem que esses livros podem ser terapêuticos. Dizem que o ato de pintar é algo anti-estresse, que servem para desestressar. Bacana, né!

 

Eu infelizmente não tenho um livro desses, mas tenho amigas que tem, e que estão amando fazer as pinturas. Vou deixar algumas desenhos que elas pintaram aqui pras vocês darem uma olhadinha.

wpid-img-20150422-wa0011.jpg

wpid-img-20150422-wa0014.jpg

wpid-img-20150422-wa0008.jpg

wpid-img-20150422-wa0007.jpg

wpid-img-20150422-wa0004.jpg

wpid-img-20150424-wa0015.jpg

 

Muito legal né gente! E esses são só alguns dos desenhos que elas pintaram…tenho muitas outras fotos comigo.

Se vocês também estão pintando, deixem as fotos nos comentários. Quero ver !!!

 

 

E fim de BEDA meus amores!

Beijinhos e até o próximo post!

Inspiração: Unhas | #BEDA29

Hey pessoas!

 

Estava eu na faculdade, enquanto a aula não começava, fuçando no Pinterest, e encontrei umas unhas maravilhosas e me deixaram muito inspirada!!

Salvei a foto de algumas e resolvi mostrar aqui pra vocês. Bora dar uma olhada?

 

wpid-wp-1430396990242.jpegGostei bastante dessa mistura de cores! Mesmo sendo vários tão, eles ficaram em bastante harmonia.

wpid-wp-1430397030306.jpeg

Achei esse degrade o MÁXIMO pra esse inverno meninas!! Não é muito difícil de fazer e fica lindo!

wpid-wp-1430397051937.jpeg

Essa unha me agradou bastante também, ela não lá tão elaborada, mas dá um puta diferencia no dia a dia né.

wpid-wp-1430397041385.jpeg

Simplesmente apaixonada por esse detalhe nos cantinhos. Acho que rosinha e preto super combinam. Quero muito fazer minha unha desse jeito.

wpid-b6eb2e37368fe44a6059116b8bf06efb.jpg

Eu amo cinza, e ele combinando com rosa e branco ficou muito legal! Essa unha é pra quem tem paciência ein.

wpid-wp-1430397020088.jpeg

E essa foi a unha que mais chamou a minha atenção! Achei linda, bem trabalhada, mas cores estão super na moda, e é chique! Preciso de alguém que saiba fazer ela! hahaha

Gostaram meninas?? Eu amei e quero tentar várias coisas agora, é sempre bom dar uma inovada… Me contem as que mais gostaram!

Beijinhos e até a próxima!

TAG: Meu Animal de Estimação | #BEDA21

Hey pessoas!

 

Faz eu tempo que eu queria ‘mostrar’ meus cachorros pra vocês, e tava pensando em uma forma de fazer isso. Então encontrei uma TAG sobre bichinhos de estimação e gostei.

Bora conhecer meus amores??

wpid-img_20141109_121745.jpg

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?

Tenho dois cachorros, o Bud e a Pandora.

 

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?

O Bud é um youkshire, e a Pandora é uma mistura de labrador com rottweiler.

 

3) Qual é a idade?

O Bud vai fazer um ano agora em maio, e a Pandora tem 1 ano e quatro meses.

 

4) Como você o adquiriu?

Eu ganhei os dois. Ambos no interior.

 

5) O que ele (a) mais gosta de comer?

Nossa, acho que eles gostam de tudo o que damos. A Pandora come até pedra hahaha, mas o Bud é um pouco frescurento as vezes. Eles comem ração como principal alimento, mas sempre damos frutas, alguns legumes, e ossos e biscoitinhos também.

 

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?

Tenho a Pandora a exatamente 54 semanas, que equivalem a um ano e quase dois meses, e o Bud a 40 semanas, que são uns 10 meses.

wpid-img_20140621_162334.jpg

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?

A Pandora parece um veado, pulando com as quatro patas, ela pula demais. A maioria das vezes ela chega a pular uns 2 metros de altura. As pessoas que passam na rua ficam impressionadas.

E o Bud dorme engraçado, com as quatro patas pra cima, parecendo um doido.

 

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?

Haa, é de muito amor e odio! hahahaha, eles são meu bebês mais fofos do mundo e amo eles demais. Mas eles dão bastante trabalho, e as vezes ficamos sem paciência com eles aqui em casa. Afinal, eles são como crianças né, temos que saber educar e tudo. Mas quando brigamos com eles dá uma dor no coração.

wpid-dsc_1027.jpg

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.

Ai, pera, haha, não sei!

Bom, a Pandora muitas vezes, quando preciso prender ela, ela acha que to brincando de pega pega e ela fica brincando, e eu fico muito brava, porque to com pressa, e as pessoas ficam rindo da minha cara. Ai eu rio também, porque ela é uma fofa.

E com o Bud, haaa, se ele ta no banheiro comigo, ele fica sentando na minha frente, me encarando… isso é mega estranho hahaha, teve uma vez que ele pulou no meu colo. Momentos.

 

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

Bud: Gordo, preto, gordinho, negão, coisa fofa da mãe, doidinho, criança, pequeno Bud.

Pandora: Pampam, Pandemônio, Pam, gorda, nega, preta, gostosa, criança, mor de vida, Pandoco, neguinha.

 

wpid-wp-1428691984007.jpeg

 

 

wpid-picsart_1428691899982.jpg

wpid-wp-1428691979168.jpeg

E foram essas as perguntinhas da TAG, se quiserem saber mais sobre meus bebês, perguntem, deixem comentários.

Beijinhos e até a próxima!!