Velozes e Furiosos 7 | #BEDA7

Heey pessoas.

 

Nesse domingo de Páscoa, assim que cheguei de viagem, fui com meu namorado assistir “Velozes e Furiosos 7”.

Bom, nem preciso falar que muita gente sempre fica ansiosa para ver os lançamentos dessa série cinematográfica, e dessa vez não foi diferente. Bom, meu namorado ficava falando o tempo todo, como se eu fosse esquecer que tínhamos esse filme pra assistir hahaha.

Eu gosto e ao mesmo tempo não gosto dos filmes… eu adoro as histórias e talz, as corridas, carros, mas vamos concordar que tem muuuuuuita cena forçada, e a cada filme isso ta ficando pior. Eu poderia fazer uma puta de uma lista com todas as cenas mega forçadas desse filme aqui pra vocês, mas não quero dar spoilers. Enfim, só rio e balanço a cabeça negativamente.

“Velozes e Furiosos 7” é simplesmente uma mistura de ação, comédia, e partes bem emotivas. Eu ri muito nesse filme, sério! E ouvi gente chorando também.

Bom, nessa sequencia temos o incrível Jason Statham (adoro esse ator, sério!) vivendo o vilão da vez, e ele mandou super bem no papel, sendo todo do mal, mega violento e inteligente. Teve suas cenas de briga no estilo mano a mano com dois personagens.

O The Rock continua no elenco, sendo fodão como sempre hahahaha. Super apoiei eles colocarem ele de novo nos filmes.

Confiram o trailer pra ter uma ideia do que eu to falando até agora, com as imagens vocês vão entender melhor:

Em geral eu gostei bastante do filme, ainda mais por ele trazer essa mistura de partes emotivas, com ação e comédia, então ele é cheio de momentos diferenciados. E acredito que esse não é o ultimo filme da série, acho que vão ter muitos ainda.

E é isso pessoal, não tenho muito o que falar, ainda mais por não ser uma fã de verdade de Velozes e Furiosos, mas meu amigo Lucas vai assistir o filme e certeza que ele vai fazer uma resenha maravilhosa, ai posto aqui no blog pra vocês, e talvez eu até faça mais comentários e talz.

 

Beijinhos e até a próxima!!

 

Deixe um comentário